"Pânico" invade "A Fazenda" e revela sobre traição de Tony Salles

panico fazendaEmílio Surita, o comandante do "Pânico", pode ser uma das cabeças por trás desta artimanha
"Ousadia e alegria". O lema de Neymar no Twitter pode se encaixar facilmente aos integrantes do "Pânico na Band". Uma das especialidades do humorístico é tirar sarro de outas emissoras, e, neste domingo, eles quase foram longe demais, invadindo a sede de "A Fazenda 6" (da Rede Record).

O humorístico entrou na sede do reality com um helicóptero de brinquedo, equipado com um autofalante. Quatro notícias bombásticas foram anunciadas aos confinados: que o Brasil ganhou aCopa das Confederações; que Anderson Silva perdeu a luta para Chris Weidman; que Aryane Steinkopf era casada quando entrou no programa; e a traição de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, maior bafo do lado de fora da casa.

Record confirmou que não houve invasão, ao canal F5, pois os peões não ouviram as mensagens; e, caso o programa da Band utilize imagens do reality show, tomará medidas legais. No momento da confusão, a direção do programa ordenou que os participantes entrassem na sede, para ninguém ouvir os recados.

Andressa Urach conversou com Yani de Simone, a Mulher Filé, sobre as notícias vindas do além. A vice-Miss Bumbum duvidou das informações, e comentou: "o Brasil não ganhou a Copa das Confederações, [e] acho que é mentira o negócio do Anderson Silva, ele não perdeu; e acho que o Tony Salles não ia falar que traiu a Scheila".

Já o galã Beto revelou a Paulo Nunes que "deu mer** hoje aí, alguém colocou um rádio alto, tocou um monte de notícias". Mas confessou que ele próprio não tinha sido testemunha, e que Andressa e Yani contaram para ele apenas as notícias do mundo esportivo, mas não quiseram revelar as outras duas. O que será que ele faria se descobrisse a polêmica em torno de sua amada Aryane?

Comentário(s):

 
t>