Ex-homem mais gordo do mundo emagrece e encontra a pessoa amada, veja essa evolução!

Paul Mason, ficou conhecido como o homem mais gordo do mundo por pesar mais de 445 quilos, mas agora consegue retornar sua vida  após perder cerca de 305 quilos. O homem de 52 anos conheceu Rebecca através do Facebook, Rebecca teria assistido um documentário sobre sua obesidade em um programa de TV, ela então entrou em contato com Paul para ajudar a conseguir uma cirurgia para a retirada do excesso de pele. Os dois ainda conversam por Skype e Mason sente um pouco de insegurança devido à flacidez de seu corpo por conta do emagrecimento.

Mas ele já consegue superar isso e planeja viver ao lado de Rebecca pelo resto de sua vida.

Mason começou a entrar na obesidade quando tinha 20 anos, logo após a morte de seu pai, devido ao excesso de peso ele teve que abandonou o emprego de carteiro pois já estava com dificuldade para andar. Após sair do seu emprego, continuou a engordar cada vez mais e chegou uma hora que ficou impossibilitado de andar.

Foi necessário um grupo de bombeiros para retirá-lo de sua casa em 2002 para fazer uma cirurgia de hérnia, os bombeiros tiveram que quebrar o muro de sua casa e mover ele com uma empilhadeira.

Confira abaixo as fotos de antes de seu emagrecimento e após.




Comentário(s):

 
t>