Fã conta tudo o que rolou na festa de Justin Bieber

Andrezza Escafura, 18 anos, foi uma das convidadas de Justin Bieber, para participar da festa que ele deu na madrugada de sábado (2) na mansão que ele alugou no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao site EGO, a moça contou que encontrou o astro teen e sua equipe em uma balada e de lá foi parar na festa acompanhada de uma dezena de garotas.

“Estava em um camarote na Zax Club (boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro), quando vi o Justin chegando. Como conheço o dono, pedi a ele para tentar ir para o camarote do cantor, e ele me liberou”.

“Eu e a amiga, que estava comigo, continuamos dançando. Mas teve uma hora que comecei a olhar meu cabelo pelo espelho, e o Dan, guitarrista dele, viu. Acho que eles acharam estranho. Devem ter pensado: ‘O que essa maluca está fazendo?’. Mas foi minha deixa para puxar assunto. Perguntei se meu cabelo estava legal”, conta rindo.

Andrezza revelou que as meninas foram obrigadas a assinar um termo se comprometendo a não fotografar o cantor, e a deixar os telefones celulares com os seguranças. “Eu estava tão ansiosa para entrar, que te confesso que nem li o contrato direito”, diz rindo.

Já na casa, a menina conta que a festa rolou em volta da piscina ao som de m´suica americana e funk. “Tocou Anitta e MC Gibi. Sei porque amo a música dele. Perco a linha”.

Ela afirmou ainda que Bieber não bebeu alcool, segundo ela, ele ficou o tempo todo com uma garrafa verde, que ela pensou ser cerveja, mas não era. “Me estenderam a mesma garrafa verde, e eu agradeci dizendo que não tomava cerveja. Daí, alguém falou que não, que era só água”, diz.

Ela diz que a festa ficou boa por volta das 5h30 da manhã, quando Bieber e outras pessoas pularam na piscina. “Ele pulou de bermuda, mas, como é muito magro, ficou pagando cuequinha com a bermuda molhada e caindo. Daí, ele saiu da piscina e tirou a roupa. Ficou só de cueca. Falei para mim mesma: ‘Não estou acreditando que estou vendo o Bieber só de cueca”, diz rindo.

Na despedida, Andrezza contou que Bieber a chamou de linda e pediu para ganhar beijo. “Ele levantou e perguntou se eu não iria dar dois beijinhos nele também. Fiz menção de dar, e ele falou que nele seria um só. Disse que ele estava no Brasil e que aqui se cumprimentava com dois. Ele riu e pediu para eu sentar perto dele para conversar mais um pouco. Nessa hora, comecei a sentir meu coração bater na cabeça. Mas não rolou nada demais”, conta.

Andrezza ainda se recusa a ver Justin como um bad boy. “Sei que disseram que ele foi expulso do Copacabana Palace, que foi à casa de massagem. Mas não sei. Ele é tão fofo. Tão contido”, finaliza.

Comentário(s):

 
t>